Inicio

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Frases Carminha Novela Avenida Brasil







frase dita incessantemente pela personagem Carminha na novela ''Avenida Brasil'' virou um dos assunto mais comentados no Twitter e tema de montagens engraçadas.Pensando no "Bafafa" que esta dando resolvi mudar um pouco os rumos do meu blog. Irei postar algumas frases dita por Carminha,espero que gostem !!


  • Nunca mais vai abanar o rabinho
  • Palhaçada
  • Pao de forma A gula é um pecado lambe o seu prato
  • A casa é minha
  • Tem peito de peru
  • Ë bom de mais pra ser verdade
  • A RRRiita
  • Ta na praia?
  • Paraaaa!!!
  • Chooora!!
  • Deu a esterica de novo !!!
  • Quem ta em perigo é você !!
  • Carrrrrma
  • Inferrrno
  • Gosto muito de você
  • Eu quero é tchu!! tcha tcha Na cama do Corno !!
  • Vai pro diabo que te carregue !!
  • Bola pro mato que é jogo de campeonato e o placar esta virando ao nosso favor !!
  • Voce esta se afundando cadê vez mais na bosta
  • Uma ovaa!!
  • So o que faltava eu morre e aparecer na capa dos jornais com este boné horroroso !
  • Voce ta me criticando ??
  • Que não sou uma pessoa má não !!
  • Agora eu vou te matar!!!
  • Vai pro inferno isso sim !!!
  • Vaza meu amor vc tem inveja de mim !!
  • Maloqueira !!! golpista !!! Gostoso !! Biscateira !! Merda !! Carrrma !! Bruxinha !!
  • Esta vaquinha quer vingar de mim !! Idiotaa !!
  • Eu preciso de vc !! Sua Besta quadrada
  • Tudo que ta acontecendo é culpa tua
  • É um demente merrmo
  • Quem manda nesta casa aqui sou euu !!!
  • Não to aguentando mais isso !! Parece que eu to num pessadelo !! Max eu não consigo acordar !!
  • Paranoia !!!Eu sei o que eu to falando !!Passa isso aqui, e não ache que é imaginação minha !! Agente precisa comer um saco que a pessoa pra saber quem ela é!!
  • Agora vc vai ver quem é a louca !! Não viu nada meu amor                                                     
  •                                                                 Roseane Rodrigues

Um comentário: